728x90 AdSpace

Latest News

Author Info

International

Auto News

Video Of Day

 Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Entertainment

About Me

Fun & Fashion

 http://www.templateparablogspot.com/

Teste Teste Teste

 http://www.templateparablogspot.com/

Popular Posts

Popular Posts

Policiais Militares agem rápido e prendem autores de assalto e morte de empresario no Sul de Minas



Nesta sexta-feira 29, a Policia Militar foi acionada, via 190, a comparecer à Transportadora  RNS Transportes,, localizada no bairro Paraíso dos Pescadores, no município de São Sebastião da Bela Vista/MG, local no qual estaria em andamento um roubo a mão armada, tendo os infratores inclusive efetuado disparos contra as vítimas.


De imediato a equipe, deslocou ao local, inclusive acionando reforço policial de Pouso Alegre para apoio e foram iniciadas operações de cerco, bloqueio, interceptação e rastreamento. No local, foi constatado, segundo vítimas e testemunhas arroladas, que infratores invadiram a residência do Sr. Renato Nazareno de Souza, 46 anos, empresário, nos fundos da referida transportadora, sendo 02 (dois) armados de revólver e 01 (um) de faca, e a irmã do Sr. Renato a Sra. M.L.S. 49 anos, empresária, a qual estava cuidando das crianças filhas do sr. Renato, ao se deparar com os 03 (três) infratores gritou por socorro, porém foi dominada por um dos infratores, tendo inclusive um deles, de óculos escuros, tampado sua boca e lhe dado coronhadas na cabeça e na face, proferindo ameaças de morte, e também tentando subtrair seu celular, tendo a vítima resistido e não entregado ao autor e gritado mais ainda por socorro. 


Os irmãos da Sra. M. L., Sr. Renato Nazareno e sr. W.N., ouvindo a movimentação e os gritos de socorro da irmã, partiram em seu socorro, os quais entraram em luta corporal com os 02 (dois) infratores que estavam armados, um deles moreno baixo de óculos escuros, e outro alto, moreno e de olhos claros, ato contínuo, os infratores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os irmãos e evadiram pelos fundos da residência do Sr. Renato Nazareno, proprietário da transportadora. Foi acionado socorro às vítimas, tendo o corpo de bombeiros,  e o SAMU socorrido as vítimas sr. W.N. e sra. M. L.. A policia recebeu informações anônimas, via 190, que haviam infratores evadindo pela márgem do Rio Sapucaí, em direção à lagoa vermelha, uma equipe policial da 17ª CIA PM, abordou na beira do referido rio, 02 (dois) infratores, sendo que estavam com vestes molhadas, um deles de nome autor Everton Sanches, vulgo SANCHÃO, infrator contumaz com várias passagens policiais por roubos, e outro de nome autor Roni da Silva Vitor, também com várias passagens policiais por crimes contra o patrimônio, sendo que Roni no momento dessa abordagem policial estava de posse de 01 (uma) faca grande de cabo com bússola e 01 (uma) corrente com 01 (uma) chave de algema, as quais foram apreendidas. 

Neste momento, uma equipe policial abordou o infrator também contumaz de nome autor  Carlos Alberto da Silva, vulgo "10", nas proximidades da empresa BLOQUEL, também com várias passagens policias por crime contra o patrimônio e tráfico de drogas, o qual também, estava com vestes umedecidas. Em diálogo com o infrator 10'', ele disse por livre e espontânea vontade que participou na ação delituosa, confirmando a versão das vítimas, afirmando ainda que ele estava com o revólver calibre .32,  municiado em companhia de sanchão, armado com um revólver calibre .38, também municiado, e de RoniI, este último armado com uma faca grande, tendo esses três participado diretamente do delito, pulando os fundos da residência para praticar o assalto. o infrator "10" confirmou também que foi ele que abordou a vítima M. L. e a agrediu com coronhadas, tentando subtrair o seu celular para que ela não acionasse a polícia. 

O infrator "10" também confirmou que quando os irmãos da M.L. vieram socorrê-la, entrou em luta corporal com eles, culminando em efetuar 06 (seis) disparos com sua arma em direção aos dois irmãos, e o outro infrator sanchão, também armado, de posse do revólver .38 efetuou vários disparos em direção às vítimas, as quais ainda tentaram fugir, mas foram alvejadas, tendo elas caído ao solo e os autores evadido também pelos fundos, em direção ao rio sapucaí, momento em que o infrator "10" se separou de Sanchão e Roni. segundo "10", está trabalhando de mototáxi velox, em Pouso Alegre, e reside no bairro cidade jardim, e que quem o chamou para a prática desse delito, foi o infrator sanchão, também residente no bairro cidade jardim, em Pouso Alegre. em continuidade nas diligências, as equipes da 185ª cia tático móvel, comandadas pelo Ten Júlio, receberam informações de moradores, que tais autores teriam jogando algum material no interior lateral do muro de uma residência que estaria vazia, onde os militares verificando por cima do muro da casa citada, verificaram que os materiais descritos seriam as 02 (duas) armas de fogo apreendidas, bem como, uma das toucas ninjas e uma blusa de cor preta. Nas proximidades foram localizadas ainda outra touca ninja, 02 (dois) celulares e 01 (uma) blusa preta, sendo tudo apreendido. 

No local foi constatado o óbito da vítima sr. Renato, sendo acionada perícia técnica e funerária de plantão, sendo que ambos realizaram seus trabalhos de praxe. segundo a perita criminal, a vítima fatal foi alvejada por 03 (três) disparos, apresentando perfurações, sendo 01 (uma) do lado direito do tórax, 01 (uma) perto do umbigo e 01 (uma) na escápula do lado esquerdo, além de uma lesão na região posterior da cabeça, atrás da orelha, não sabendo precisar qual instrumento que a causou. também segundo a perita criminal, o revólver calibre .32 marca taurus, sem numeração visível, efetuou 06 (seis) disparos e a arma calibre .38, marca Taurus, efetuou 03 (três) disparos, ainda estando com 03 (três) munições intactas, porém picotadas. as armas de fogo e cartuchos apreendidos foram recolhidos pela perita criminal. 

O infrator 10 afirmou que estava vestindo uma das toucas ninja e uma camisa preta apreendida, bem como óculos escuros apreendido. também segundo o infrator 10, deslocaram para toda ação até o local o total de 06 (seis) infratores, Sendo 10, Sanchão, Roni, Mais outros 03 (TRÊS), de nomes autor MILTON BRUNO TEIXERIA MESSIAS, vulgo zóio, autor RODRIGO ALESSANDRO PALMEIRA, vulgo carioca e FERNANDO RIBEIRO DOS REIS, todos oriundos da cidade de pouso alegre, tendo deslocado todos num veículo VW/GOL, DE COR BRANCA, PLACAS AHQ-3781, pertencente ao infrator MILTON BRUNO, vulgo zóio, o qual inclusive conduziu o veículo até o local do latrocínio.


De posse dessas informações, e em continuidade às diligências, a equipe comandada pelo Ten Galeno localizou os últimos 03 (três) infratores, de nomes Milton Bruno Teixeira Messias, vulgo Zóio, Rodrigo Alessandro Palmeira, vulgo Carioca e Fernando Ribeiro dos Reis, todos escondidos numa construção abandonada e nas proximidades do veículo VW/GOL BRANCO, o qual também foi localizado e recolhido, conforme ficha de vistoria anexa nr. 01692. As vítimas sr. W. e sra. M. L. estão sob cuidados médicos no hospital de pouso alegre, em situação estável e sem risco de morte, tendo o sr. WALDER SIDO ALVEJADO COM UM DISPARO NA PERNA E OUTRO NO BRAÇO e a SRA. MARIA LÚCIA COM LESÕES NA CABEÇA E OLHOS, decorrentes de agressões e coronhadas. Segundo a vítima SR. WALDER, os infratores obtiveram êxito em roubar sua carteira, contendo todos os documentos e R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro a qual não foi localizada.


 Após liberação pela perícia, a carteira da vítima fatal, SR. RENATO, contendo cartões, documentos e R$ 382,95 (trezentos e oitenta e dois reais e noventa e cinco centavos) foi entregue à sra. VITÓRIA DE FÁTIMA MUNIZ BARBOSA, atual companheira da vítima fatal, SR. RENATO, a qual estava em um relacionamento com ele há aproximadamente 01 (um) ano, segundo as testemunhas arroladas, funcionárias da vítima fatal. As testemunhas SRA. NORMA, SRA. NATÁLIA e SR. TIAGO foram arrolados devido terem ouvido a ação e os disparos, tendo o SR. TIAGO visualizado pela brecha do portão os infratores evadindo após efetuarem os disparos contra as vítimas. a SRA. VITÓRIA, companheira da vítima fatal, nos questionou se podia realizar um saque da conta do SR. RENATO nesta data, durante a confecção deste reds, sendo que foi orientada que seria de bom alvitre não realizar nenhuma movimentação financeira até o desfecho deste delito. Foram localizados e também apreendidos neste reds com os infratores Milton Bruno, Vulgo Zóio E Rodrigo Alessandro, Vulgo Carioca os seus respectivos celulares. O cidadão de nome de nome CÉSAR AUGUSTO CORREIA BATISTA foi arrolado como testemunha, pois estava trabalhando numa construção próxima ao local onde foram abordados os 03 (três) últimos infratores, os quais tentaram fingir que estavam trabalhando na referida construção. A testemunha JÉSSICA foi arrolada por ter também informações sobre o fato.

A SRA. PABLÍNIE CÁSSIA COSTA, oab nr. 13860990, compareceu durante a confecção deste reds, se apresentou como defensora dos infratores neste ato, acompanhando o desenrolar até a delegacia de polícia civil os infratores. Na presença da defensora, os infartores foram questionados se queriam ser encaminhados ao hospital, sendo que todos não quiseram. Foi dada voz de prisão aos infratores em flagrante delito e lidos seus direitos constitucionais, sendo o REDS confeccionado, infratores presos ilesos, objetos apreendidos e testemunhas arroladas encaminhadas até esta delegacia para providências subsequentes.

O supervisor da empresa RNS TRANSPORTES, SR. SÉRGIO AUGUSTO FERREIRA ficou como responsável pela empresa, por ser o braço direito da vitima fatal, mas alegou não estar na empresa no momento dos fatos. A perícia técnica não realizou nos autores do latrocínio o exame residuográfico. Segundo levantamentos do serviço de inteligência da PMMG, os autores são suspeitos na participação dos crimes descritos nos reds nr. 2017-026467120-001, na cidade de conceição dos ouros, roubo à residência rural: reds nr. 2017-021158136-001, na cidade de congonhal, roubo; reds nr. 2017-013237722-001, na cidade de estiva, roubo; reds nr. 20117-013189293-001, na cidade de são gonçalo do sapucaí; reds nr. 2017-010572954-001, na cidade de silvianópolis, roubo; reds nr. 2016-024674669- 001, na cidade de pouso alegre, roubo, para conhecimento e futuros fins.

Proibida a reprodução sem autorização - © Copyright Jornalismo - Toni Oliveira 
m.facebook.com/jornalistatonioliveira


Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Policiais Militares agem rápido e prendem autores de assalto e morte de empresario no Sul de Minas Rating: 5 Reviewed By: Toni Oliveira via AE Broadcast